26 junho 2008

Missão nos Camarões

O Presidente da AMP, Luis Mario Almeida, participou nos dias 9 a 11 de Junho de 2008 num Atelier de Troca de Experiência sobre o Desenvolvimento do Ecoturismo e do Turismo Comunitário em volta das Áreas Protegidas da África Central, um evento organizado pelo RAPAC (www.rapac.org) na cidade de Kribi. A delegação Santomense era composta tambem por Victor Bonfim , Director da Conservação da Natureza, João Pessoa, Director da ONG MARAPA e Bastien Loloum, Assistente Técnico da AMP e do RAPAC em São Tomé.
O atelier foi um oprotunidade para apresentar os projetos em curso e os objectivos da associação e tambem de ouvir dos outros actores da sub-região sobre o desenvolvimento deste sector com muito potencial.
Nesta ocasião, tivemos a possibilidade de visitar o Jardim Botânico de Limbe e os seus árvores centenários!

Victor Bonfim, João Pessoa, Luis Mario Almeida

3 comentários:

Geraldo Maia disse...

Belíssimas imagens que retratam os aspectos físicos bem como turísticos de Cabo Verde.
A Associação Monte Pico está de parabens.
Lembranças do Brasil:
Geraldo

Lawrence Maloka Mbotte disse...

Adorei muito da palestra organizada pela Associação Monte Pico na última 3ª-feira na Alliança Francesa o que me lembrou daquilo que estudei na escola nos Camarões. Mas gostaria que seja introduzido no programa nacional de estudos de STP o estudo das diferentes especies de plantas até o 11º Ano como é o caso nos Camarões. Só assim que poderemos proteger as plantas. Muitos não têm conhecimento dos valores das plantas e estão a destruir a natureza.

Essa iniciativa deve continuar principalmente nas escolas ao nivel nacional, na Radio e TVS.

A Associação Monte Pico está de parabens.

Lawrence Maloka Mbotte
Licenciado em Geologia
Universidade de Yaoundé - Camarões
Prof. de Inglês 11ª Classe - Curso Nocturno Liceu Nacional e Intérprete na Embaixada da Nigéria em S. Tomé

lucas campos disse...

telasmosquiteira-sp.com.br

telas mosquiteira
telas mosquiteiro

As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
telas mosquiteira jundiai
telas mosquiteiro jundiai
telas mosquiteira aplhaville
telas mosquiteiro alphaville
telas mosquiteira granja viana
telas mosquiteiro granja vinana
telas mosquiteira cotia
telas mosquiteiro cotia
telas mosquiteira tambore
telas mosquiteiro tambore

A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

telas mosquiteiras Jundiaí
telas mosquiteiro Jundiai
telas mosquiteiras jundiai
telas mosquiteiro industria
telas mosquiteira restaurante
telas mosquiteiro restaurante
telas mosquiteira empresa
telas mosquiteiro empresa